Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A dança da vida

Dom | 23.12.18

O Natal está a chegar!

37.JPG

      Adoro o mês de Dezembro, pela luz. Uma das frases que mais tenho pronunciado é que quero mais luz na minha vida. Quando digo isto refiro-me a ideias, ação, calor humano, partilha, surpresas, tranquilidade… Na verdade, apesar de ser o último mês do ano, Dezembro dá-me o balanço para o ano que se avizinha. É na sua presença que faço a minha reflexão do ano que termina – o bom, o mau, o que me fez crescer, o que tenho de melhorar, o porquê de algumas coisas acontecerem…

      Dezembro é muito importante para mim. Nele acontecem muitas coisas e na verdade todo o ano deveria ser assim.

     Que a generosidade que Dezembro nos traz fique futuramente nos nossos corações e que se abram caminhos de emoção, para que a vida seja vivida com intensidade.

      Pergunta ao teu coração o que precisas. Pergunta de que forma podes melhorar, de que forma consegues evoluir em determinados aspetos. O teu coração conhece-te melhor que ninguém e é ele que te vai dar as respostas, mas tens de senti-lo verdadeiramente.

    É tempo de iluminarmos as nossas vidas e as de quem nos rodeia. Procura, vai à luta, surpreende-te, faz, desfaz… Acima de tudo sê feliz e que um dia não te arrependas de não ter tentado.

       Natal é tempo de reflexão.

      O novo ano é tempo de ação.

 

FELIZ NATAL!... ❤️

2 comentários

Comentar post