Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A dança da vida

Dom | 19.05.19

O descanso no campo

61.JPG

      O que é bom acaba depressa, sempre ouvi dizer! As minhas férias chegaram ao fim…

    Ultimamente tenho tomado consciência de que apesar de adorar praia (quando era pequena íamos passear muitas vezes à beira mar), comecei a aperceber-me de que o que me traz verdadeira tranquilidade é o campo – a cor verde, o vento a abanar as árvores, os passarinhos a cantar, a calma, o silêncio – adoro, adoro, adoro!

    Felizmente, onde vivo tenho um espaço que dá para desfrutar de todas as características que enumerei e sabe-me pela vida! Cada vez tenho dado mais valor àquele lugar que faz tão bem à minha mente/ alma.

    Portanto, nestas férias decidi ficar por aqui. Na verdade também não havia muito para onde ir porque foi apenas uma semana e tinha outras coisas para fazer. Mas como me dá imenso gosto toda esta natureza que me envolve não houve problema!

    Tudo isto para vos dizer que devem perceber o que vos faz felizes e vos realiza apesar de serem coisas mínimas. Ouçam o vosso coração e dediquem tempo a explorar o que vos faz bem. Experimentem várias coisas até encontrarem aquilo que vos tranquiliza e que vos dá gozo!

 

Até breve!