Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A dança da vida

Qua | 29.08.18

Motivos para comer fruta todos os dias

30.png

      Há uma coisa que não pode faltar no meu dia: fruta!

      Costumo comer sempre no fim do almoço, do jantar e ao lanche. Comer fruta no final das refeições é algo que me lembro de fazer desde que me conheço.

     De seguida vou passar-vos alguma informação interessante e importante sobre o consumo de fruta, no entanto, esta informação advém de pesquisa da minha parte porque não sou nutricionista, ok? ;)

     Já todos sabemos que uma alimentação saudável é essencial para a nossa saúde. No caso da fruta, ela dá ao nosso organismo vitaminas e nutrientes essenciais, deixando o nosso metabolismo mais forte, protegendo o nosso organismo de diversas doenças e fortalecendo a nossa imunidade contra infeções e intoxicações. Além disso, as frutas são ricas em fibras que auxiliam o trânsito intestinal.

     Se não gostas de comer a fruta no seu estado natural, podes optar por fazer batidos, salada de fruta, doces ou acompanhar com o prato principal. Além disso também tens a opção da fruta desidratada…

 

      Curiosidade: A fruta ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele...

 

      Muitos de vocês vão fazer cara feia à minha fruta preferida, mas eu ADORO DIOSPIRO… Seja dos mais duros ou dos mais moles (Nhamiii). Fizeste cara feia?

 

      A fruta faz parte da tua alimentação?

      Qual a tua fruta preferida?

 

      Espero que tenhas gostado!

 

Até breve!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.