Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A dança da vida

Sex | 16.08.19

Monte Real (Verão 2019)

      Primeiras férias de Verão a sério (desde que comecei a trabalhar)!

      Primeira vez a ser turista em Portugal a sério!

      Fui 2 dias para Monte Real e fiquei na Pensão Alegre.

    Dois dias em que tudo foi novo para mim e eu não estava habituada a nada… Uma aventura, portanto! Dormir fora, comer em restaurantes (que é coisa que eu não adoro), conhecer o local, as pessoas… Foram 2 dias bem passados, tranquilos e com sabor a férias!

    Tentámos dividir o tempo a conhecer a vila e também a aproveitar a piscina da Pensão (que soube a mil!). É um local muito pacato e agradável de estar. Além disso, facilmente se chega a pé a qualquer lado. O nosso carro quase não saiu do estacionamento da pensão, o que é uma vantagem, pois a pé é mais fácil observar e conhecer o lugar que estamos a visitar. Ainda passámos pela praia da Vieira de Leiria, que fica muito perto de Monte Real. Visitámos também a Lagoa da Ervedeira.

      Vou mostrar-vos algumas fotografias que tirei, mas peço desculpa desde já, pela qualidade das mesmas… Sinceramente quando tirei não era com intenção de colocar aqui, então foi o melhor que selecionei para vocês…

4.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

5.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jardim das Termas de Monte Real

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Piscina da Pensão Alegre

 

 

6.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Praia da Vieira de Leiria