Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A dança da vida

Sab | 10.11.18

A minha alimentação

      Todos, mas TODOS os santos dias tem de haver alguém que diga que estou magra, ou que voo com o vento, ou que qualquer dia desapareço… Fico extremamente irritada com isso. Tento respirar fundo e seguir, mas fica a moer na cabeça.

      Na verdade, eu tenho consciência da minha magreza, mas cada um é como é e só eu sei o que está por detrás dela!...

      Ainda assim, tendo essa consciência, e porque EU não me gosto de ver assim, vou tentar alterar alguns hábitos. Vou tentar mudar o que como ao pequeno-almoço, introduzir meio da manhã e introduzir sopa e mais legumes na minha alimentação.

      Claro que as mudanças não vão ser visíveis de um dia para o outro, mas vou tentar manter este regime durante algum tempo (aiiii, vai ser tão difícil :/). Se não conseguir sozinha, terei de recorrer a um nutricionista…

      Acho que temos de fazer muito mais por nós. E eu quero muito engordar. Porque não esforçar-me? Vai ser das coisas mais difíceis, eu conheço-me bem, mas vou tentar. E embora seja difícil ouvir todos os dias os mesmos comentários, lá no fundo, talvez foram eles a rampa de lançamento para eu colocar mãos à obra, devo confessar… Porque no fundo, a magreza que eu via (e não gostava), também era visível aos olhos dos outros...

      Vou deixando-vos a par deste processo!

 

      E tu, o que tens feito por ti ultimamente?

 

Até breve!

1 comentário

Comentar post